Coathing - Constelações Sistêmicas

Coathing - Constelações Sistêmicas
Novo Coachsultório em Maceió. Acenda uma luz para encontrar caminhos e soluções para a vida pessoal e profissional através do Coaching Sistêmico. Integramos diversas linhas de trabalho, inclusive as Constelações familiares e de vida, as Constelações de Negócios e de Estrutura, a Abordagem Focada na Solução e o Coaching Generativo.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Constelações no coaching

Noite de Constelações no Coach-sultorio. Harmony 2 / Sala 611 / Maceió
O uso das figuras no Coaching serve para representar o universo interno do cliente na mesa. Dessa forma, facilita o processo de compreensão da situação, de intervenção, de transformação e de integração.


Artur Tacla no camp de 2013 do Metaforum Universidade de Verão demonstrou a idéia da Constelação do Amor. Ontem tive a chance de mais uma vez conduzi-la com o uso de figuras. Atendimentos de Coaching com figuras com o uso das técnicas e princípios das Constelações acontecem em Maceió no Harmonia 2 Sala 611.Agende o seu: Mais informações pelo 082 9311 9844 ou hilario.seara@metaforum.com.

24/03/2014, Maceió. Caminho da vida. Depoimento: "Situações foram reveladas na hora. O trabalho me deixou com a criança dentro de mim integrada. Muito obrigada."       


Você diante de todas as pessoas com as quais já se relacionou. Verificando os aprendizados, dissolvendo as sensações presas do passado e abrindo espaço para um novo relacionamento.

Ontem tive a chance de mais uma vez conduzir a Constelação do Amor com o uso de figuras e os princípios das Constelações. Em Maceió, os atendimentos acontecem no Harmonia 2 Sala 611.


Nenhum comentário:

Postar um comentário