Coathing - Constelações Sistêmicas

Coathing - Constelações Sistêmicas
Novo Coachsultório em Maceió. Acenda uma luz para encontrar caminhos e soluções para a vida pessoal e profissional através do Coaching Sistêmico. Integramos diversas linhas de trabalho, inclusive as Constelações familiares e de vida, as Constelações de Negócios e de Estrutura, a Abordagem Focada na Solução e o Coaching Generativo.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Coaching para emagrecimento

Hilário Seara: Nos atendimentos de Coaching, uso exemplos de como diversas substâncias alteram estados de consciência. Elas são obstáculos facilmente esquecidos nas realizações almejadas. A alimentação e a quantidade e qualidade do sono (relaxamento) são fundamentais para o desenvolvimento e a realização de objetivos e sonhos. Esses são alicerces de uma consciência para viver num estado de plenitude e abundância.

Veja a matéria abaixo:


"Começou com um docinho depois do almoço. Depois, era batata frita a semana toda. Água, nem pensar - só refrigerante. Até que arroz com feijão virou uma combinação insuportável. Para fazer efeito, só se fosse cheeseburguer. Essa é a história de um cérebro viciado e prostituído: ele sabe que salada é mais digna para a saúde, mas gosta mesmo é de gordura e açúcar e se vende ao primeiro que aparecer com isso. Em troca, libera dopamina, a substância inebriante do prazer. Nunca foi tão claro para a ciência que a comida de hoje tem o mesmo poder viciante da cocaína e da heroína. "A sensação agradável provocada pela comida estimula o centro de recompensa do cérebro, em um processo parecido com o do vício e da excitação sexual", diz o neurologista e neurocirurgião Jorge Pagura. - matéria da Super Interessante.


Luci Tojal e Seara: Iniciou o atendimento de Coaching para o Emagrecimento, Nutrição Saudável.  A essência do método está no entendimento da situação, no trabalho com metas e no desenvolvimento de motivação e estratégias para conquistá-las. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário